Nossos Serviços

O êxito de um evento depende, sobretudo, de um planejamento criterioso e da execução adequada de todas as etapas que o compõem. A fim de preservar esse padrão de qualidade, a ABM Eventos tem sob a sua responsabilidade:

  • Assessorar a Comissão Organizadora;
  • Sugerir local e período de realização do evento;
  • Elaborar previsão de receitas e despesas;
  • Realizar reuniões com patrocinadores;
  • Planejamento, contratação e confecção de material gráfico;
  • Administrar as atividades da Secretaria, incluindo serviços de informática;
  • Auxiliar na contratação de Assessoria de Imprensa
  • Contactar e contratar, de comum acordo com a Comissão Organizadora:
  • Serviços gráficos,agência de viagem, banco oficial e outros serviços;
  • Definir a empresa responsável pela montagem dos espaços comercializados, assim como comercializar espaços para exposição paralela;
  • Contratar e supervisionar a empresa responsável pela sinalização do evento;
  • Planejar e supervisionar a programação social junto a agência de viagem oficial escolhida;
  • Manter a Comissão Organizadora informada sobre despesas não previstas ou excessivas referentes ao evento;
  • Administrar a secretaria local;
  • Elaborar relatório final financeiro e maling completo dos participantes do evento;

@abmnet Sessão Solene em comemoração aos 75 anos emociona os presentes... https://t.co/NmOOsCOIjV
Enviado em: 15/12/2017 | 14:15:57
@abmnet II Simpósio Raciocínio Oncológico acontece na ABM nos dias 24 e 25 de novembro... https://t.co/Xs7cgNhwOv
Enviado em: 22/11/2017 | 19:51:39
INESS: Simulação Realística na Bahia
Médicos estrangeiros no Brasil. Deputado Mandeta
Tel.: 71 2107-9666
Rua Baependi, Nº 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
2010 - 2017. ABM. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital